Image Map

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Resenha: Enviada (Sérgio Pereira)

Postado por: Sara Scarpari

Ângela Petre, é uma garota de 16 anos que vive em Viena na Áustria com sua família. Não é uma garota de muitos relacionamentos, “namora” com o primo de sua melhor amiga, um rapaz de cabelos loiros e lindos olhos, Frederik.
Sua vida estava indo bem, até que coisas estranhas aconteceram,em uma festa, Frederik é morto por seres que se parecem com anjos, mas não são; tempo depois, uma mulher diz vir para proteger Ângela de seres das trevas e lhe da a informação de que ela é a “enviada” e, que esta deve de ir imediatamente ao Rio de Janeiro.
A família Petre vai para o Rio, e Ângela, além de ter de lidar com a morte de Frederik, tende encarar a tarefa de ser a novata de escola.
Conhece então um rapaz chamado Dimitri, se tornam grandes amigos, mas este sente uma coisa a mais por ela, assim como vários outros garotos da escola.
E em um dia comum, eis que aparece Gustav, um jovem rebelde de olhos ameaçadores e negros.

O Bem e o Mal se colidem.

A escrita é bem mais poética do que pensei, mas mesmo assim foi uma leitura bem agradável, o Sérgio, além de ser simpático escreve muito bem!
Que capa linda! Adoro a arte feita nela, acho que todos os elementos se combinam muito bem!

Uma perguntinha: onde estão as continuações?!

xoxo

Um comentário:

Gabriel Gomes Constantino disse...

Esse livro parece ser bem legal. Comprei dois livros no mesmo estilo angelical do Eduardo Spohr, que pretendo ler no ano que vem.

Abraço!

http://umaleituraqualquer.blogspot.com.br/